Residência Multiprofissional no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais

São 37 vagas para Programas de Residência em Área Profissional da Saúde nas modalidades uni e multiprofissional para 2018-2020 no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP), em Bauru.

Programas:

  • Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Auditiva - 20 vagas (13 para Fonoaudiologia, 3 para Psicologia e 4 para Serviço Social)

  • Programa de Residência em Síndromes e Anomalias Craniofaciais - 17 vagas (4 para Enfermagem, 3 para Fonoaudiologia, 6 para Odontologia, 1 para Psicologia e 3 para Serviço Social).

A duração dos programas é de de dois anos, com carga horária de 60 horas semanais de atividades teóricas e práticas. O valor previsto da bolsa é de R$ 3.330,43.

Inscrições até 17 de agosto de 2017, com taxa de R$ 265,00.

Prova prevista para 3 de setembro de 2017

Para mais informações sobre o processo seletivo, programas,material de estudo e outras informações acesse: http://hrac.usp.br/extensao/processos-seletivos/.

Cultura E Tal:

The Baker's Wife (1938)

O filme é baseado em um livro de Jean Giono, um doce conto pastoral, sobre um padeiro que fica pertur-bado quando sua esposa o deixa.

O padeiro então passa-se a recusar a fornecer pão à aldeia até ela voltar para ele.